Feiras e Eventos Versão para impressão Enviar por E-mail

Caracterização
 Feira de S.Martinho  Alijó  Feriado Municipal    11 de
Novembro
     Feira dedicada ao São Martinho, também dia de feriado municipal em Alijó. A feira, uma das maiores do ano, estende-se por toda a vila, onde pode comprar-se praticamente de tudo.
Feira Anual    Alijó    14 de Agosto     Feira alusiva às festividades de Santa Maria Maior, também chamada de feira franca.
 Feira Quinzenal
 Alijó   11 e 24 de
Agosto
 Feira que se realiza quinzenalmente na sede de concelho, nomeadamente nos dias 11 e 24 de cada mês.
 Feira Mensal  Favaios
 2º Domingo de cada mês  Feira Mensal que se realiza uma vez por mês na vila de Favaios.
 Feira Mensal  Pinhão  1º Domingo de cada mês  Feira mensal que se realiza uma vez por mês na vila do Pinhão.
 Feira Mensal
 Sanfins do Douro  Dia 4 de cada mês   Feira Mensal que se realiza uma vez por mês na vila de Sanfins do Douro.
 Feira Mensal  Pópulo 4º Domingo de cada mês  Feira Mensal que se realiza uma vez por mês na freguesia do Pópulo
 Feira Mensal  Pegarinhos  3º Domingo de cada mês  Feira Mensal que se realiza uma vez por mês na Freguesia de Pegarinhos.
 Feira Mensal
 Vilar de Maçada  Dias 12 e 26  Feira Mensal que se realiza uma vez por mês na Freguesia de Vilar de Maçada.
 Feira Mensal  Carlão  Dia 7 de cada mês  Feira Mensal que se realiza uma vez por mês na Freguesia de Carlão

Feira da Laranja  S. Mamede de Ribatua
1º fim-de-semana de Maio
Feira de exposição de produtos da terra, evidenciando o produto mais típico da freguesia a laranja, de sabor delicioso e inconfundível muito apreciada na região. A Feira tem uma duração de 2 dias onde se evidenciam os produtos regionais, a gastronomia e o artesanato.

Feira dos Reis Vila Verde
06 de Janeiro
Feira de tradições ancestrais, que ainda perdura na freguesia de Vila Verde. Trata-se essencialmente de uma feira de gado.